Diretoria Acadêmica confirma horário de aulas especial para hoje (17)

Excepcionalidade se deve ao debate eleitoral para composição de nova diretoria do grêmio

Publicada em 17/07/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Para permitir participação dos alunos em debate, serão suspensas aulas do 5º horário da manhã ao 2º da tarde

Atendendo a uma solicitação do Grêmio Estudantil Paulo Freire, a Diretoria Acadêmica anunciou na quinta-feira (13), após a reunião pedagógica-administrativa, a suspensão das aulas do 5º horário do turno matutino ao 2º do vespertino de hoje (17).

A medida visa permitir a participação dos alunos do debate eleitoral da composição da nova gestão da agremiação. Quanto às atividades acadêmicas da terça-feira (18), dia da eleição, serão realizadas normalmente.

Conteúdo relacionado:

24/04/2017 - Diretoria Acadêmica confirma horário reduzido nesta terça-feira (25)