PLANEJAMENTO

Direção reúne alunos e servidores para apresentação do planejamento

Os horários de aula serão reduzidos para permitir a participação dos estudantes nas reuniões

Publicada em 15/12/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Durante cinco meses, alunos e servidores se reuniram para elaborar o planejamento institucional

De 16 a 18 de dezembro, no auditório do Campus, a Direção Geral reúne a comunidade acadêmica para apresentar o planejamento institucional  do biênio 2013/2014. De julho a novembro, professores, técnicos administrativos, representantes do grêmio e alunos se reuniram pelo menos uma vez por semana para identificar problemas, propor soluções e traçar metas para o atingimento dos objetivos da Instituição.

Para permitir a participação dos alunos de todos os turnos nas reuniões, os horários de aula serão reduzidos para trinta minutos nesta segunda-feira (16) para o turno noturno, e para trinta e cinco minutos na terça (17) e na quarta-feira (18), para os turnos matutino e vespertino, respectivamente.

Veja os horários, clicando aqui.

Conteúdo relacionado:

20/08/2013 - Direção se reúne com alunos para discussão do planejamento

19/08/2013 - Aulas terão horário reduzido nesta terça-feira (20)