ENSINO

Direção-Geral realiza reunião virtual de pais e responsáveis

Encontro acontece hoje (28) pelo Meet. Live será exibida também pelo canal do Campus no YouTube

Publicada em 28/05/2021 Atualizada há 1 ano

Equipe gestora vai dar esclarecimentos sobre o início das aulas e o andamento do ano letivo de 2021

A Direção-Geral convida servidores, alunos e seus responsáveis para reunião virtual, a ser realizada nesta sexta-feira (28), às 15h30min, por meio da ferramenta de comunicação Google Meet. O link da sala já foi enviado ao e-mail dos estudantes cadastrado no Suap.

Na ocasião, gestores, coordenadores e servidores do Campus vão dar esclarecimentos sobre o início das aulas e o andamento do ano letivo de 2021.

A reunião será transmitida ao vivo no Canal do Campus no YouTube. Como dica, basta acessar o link anterior e ativar o sino de notificações para receber um lembrete do vídeo em seu smartphone, computador ou tablet.