ESTÁGIO

Direção-Geral lança edital para seleção de estagiário em Engenharia Civil

Candidatos devem enviar currículo de 4 a 8 de julho. Vaga é para o turno vespertino/noturno

Publicada em 28/06/2022 Atualizada há 1 ano

Contratado terá o regime de trabalho de 30 horas semanais e fará jus à bolsa R$ 1.125,69, acrescida de benefícios

A Coordenação de Serviços Gerais, Manutenção e Segurança divulgou nesta terça-feira (28) o Edital n.º 3/2022 - Cosgem/ZN, referente à oferta de uma vaga de estágio para estudantes regularmente matriculados a partir do 5º período no Curso Superior de Engenharia Civil.

Os candidatos devem enviar o curriculum vitae ou o curriculum lattes atualizado, entre os dias 4 e 8 de julho, para o e-mail cosgem.zn@ifrn.edu.br, com o assunto: "Seleção de Estágio em Engenharia Civil", junto com um documento de identificação com foto; a declaração comprobatória do vínculo com a universidade ou a faculdade, constando o período atual do curso; e o histórico acadêmico dos períodos cursados.

O processo seletivo será desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira consiste na avaliação dos currículos dos candidatos; já a segunda é uma entrevista, por meio da qual o postulante à vaga será avaliado em vários aspectos, tais como ética e perspectivas profissionais, aptidão para trabalhar em equipe, perfil profissional, disponibilidade etc, que será realizada de 21 a 22 de julho.

Os contratados terão o regime de trabalho de 30 horas semanais (de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h) e farão jus à bolsa R$ 1.125,69, acrescida de benefícios como auxílio-transporte (R$ 10,00 por dia de trabalho) e seguro de acidentes pessoais.

Para ler o edital, clique aqui.