Direção-Geral do Campus divulga mensagem de ano novo

Edmilson Campos fala sobre otimismo e reflexões para 2023

Publicada em 30/12/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

"Que 2023 traga mais esperança, mas também conquistas", disse Edmilson

A Direção-Geral divulgou, nesta sexta-feira (30), uma mensagem à comunidade escolar sobre este fim de ano.

No texto, o diretor-geral Edmilson Barbalho Campos Neto destaca, com otimismo, a importância de enxergar o futuro com esperança, ao mesmo tempo que destaca que um ano melhor depende dos esforços e motivações de cada um para fazer a diferença. O dirigente ainda deixa seus votos de felicidades e bons sentimentos para 2023.

Leia a mensagem na íntegra:

"E como uma página que vira, mais um ano conclui-se para dar espaço a um novo, cuja história ainda será escrita. Mas antes de apontarmos a tinta a esta nova etapa é bom reler o que escrevemos na página que viramos para refletir e amadurecer com nossos passos até aqui.

E refletindo enquanto Instituição e sociedade, percebemos que 2022 foi um ano de muita luta, mas também de vitórias. Reconquistamos a nossa essencial modalidade de oferta, o presencial. Com isso, precisamos resgatar e recriar hábitos antigos e aprender novos, fomos persistentes para correr atrás das dificuldades de garantir o nosso retorno (ou primeira vez para os que se somaram a nossa comunidade nesse período de isolamento) e seguir esperançosos de que aquilo que ainda não resolvemos, iremos juntos solucionar.

Que 2023 traga mais esperança, mas também conquistas. Que seja o ano da calmaria e bonança, após um plantio árduo em meio a uma tempestade que se findou. Desejamos a nossa comunidade acadêmica, que reine a paz e o amor, com espírito de união, integração e empatia com o outro, para que juntos possamos seguir a trilhar um caminho de transformação, para que a educação pública deste país alce voos cada vez mais altos e que o Instituto Federal possa continuar a ser, cada vez mais, uma referência de estrutura e formação humana integral a todos que por aqui passarem.

Que venha 2023!"

extensao