Direção-Geral do Campus divulga mensagem de ano novo

Edmilson Campos revela otimismo em relação ao futuro e deseja a todos boas energias em 2022

Publicada em 31/12/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

"Meu desejo para 22 é um mundo de mais empatia, mais compreensão e mais companheirismo", escreveu o diretor-geral

A Direção-Geral divulgou, nesta sexta-feira (31), uma mensagem à comunidade escolar sobre este fim de ano.

No texto, o diretor-geral Edmilson Barbalho Campos Neto destaca, com otimismo, a importância de enxergar o futuro com esperança, ao mesmo tempo que destaca que um ano melhor depende dos esforços e motivações de cada um para fazer a diferença. O dirigente ainda deixa seus votos de felicidades e bons sentimentos para 2022.

Leia a mensagem na íntegra:

"Vivemos dias não fáceis. Ainda não acabou, mas já se avizinha o ano seguinte. É provável que 21 ficará marcado como um ano de dor, um ano de perdas, mas um ano de reconstrução.

22 se aproxima com o espírito de esperança. Com uma áurea de que, o “pior” já passou. Eu, cada vez mais creio que o “pior” só depende de nós mesmos. Somos detentores do nosso destino e nossos atos e escolhas nos direcionarão a um futuro melhor ou “pior”.

Compartilho com vocês a minha esperança por dias melhores, pois acima de tudo precisamos ser esperançosos e otimistas, para emanar energias positivas

Meu desejo para 22 é um mundo de mais empatia, mais compreensão e mais companheirismo. Que não nos falte vacina no braço e comida no prato. Que aprendamos a lidar com as instabilidades sem pânico e com serenidade, que consigamos, acima de tudo, vencer as adversidades sem baixas e sem sequelas para além daquelas que já carregamos conosco de outras lutas.

Acredito que podemos fazer, com essas características, um ano novo verdadeiramente novo e, se a pandemia ainda não virá um passado próximo nesse novo ciclo, que pelo menos possamos aprender a enfrentá-la sem mais perdas.

Que 22 seja de paz a todas e todos! Um forte abraço com muita gratidão a todas e todos pelas lutas diárias, pelo apoio nos momentos difíceis e pelo incentivo para vencer as adversidades. Um feliz 22!

Edmilson Campos"