Direção divulga resultado parcial de seleção para transferência e reingresso

Interessados em interpor recurso devem procurar a Secretaria Acadêmica nesta quarta-feira (26)

Publicada em 15/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Candidatos deferidos devem comparecer ao Campus para efetuar a matrícula nos dias 28 e 29 de março

A Direção-Geral divulgou hoje (15) o resultado parcial dos processos seletivos de transferência facultativa (para os cursos superiores) e reingresso (para os cursos técnicos e superiores), referentes ao primeiro semestre letivo de 2016.

Para interpor recurso contra o resultado parcial, os candidatos devem se dirigir à Secretaria Acadêmica nesta quarta-feira (16), das 8h às 17h, e encaminhar requerimento ao Diretor Acadêmico com as respectivas justificativas.

Os candidatos deferidos devem comparecer ao local para efetuar a matrícula nos dias 28 e 29 de março, no mesmo horário, portando os documentos que constam no edital.

Se precisar de mais informações, ligue para (84) 4006-9509 ou acesse os editais.

Conteúdo relacionado:

11/02/2016 - Direção divulga editais para transferência facultativa e reingresso