Curso de Marketing promove 1ª edição do "Oxente, é Marketing!"

Evento recebe nesta quinta (15) Igor Marcelino, gerente de Marketing, Comunicação e Marca do Supermercado Nordestão

Publicada por Neiryvan Cruz em 12/06/2023 Atualizada há 1 ano

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing realiza, na próxima quinta-feira (15), a primeira edição do "Oxente, é Marketing!". O evento acontece no auditório, a partir das 19h, e é voltado aos alunos da própria graduação, professores, pesquisadores, interessados no assunto e toda a comunidade escolar. A entrada é franca.

Na ocasião, a escola recebe Igor Marcelino, gerente de Marketing, Comunicação e Marca do Supermercado Nordestão, para a palestra "Marcas com propósito: inovação, conexão e histórias cativantes através do marketing". "A iniciativa busca proporcionar um momento de interação com profissionais da área que possam r uma experiência de valor e contribuir para a formação de excelência dos nossos alunos", esclarece o professor Augusto Santana, coordenador do curso.

Para se inscrever na palestra, e ter direito a certificado de participação, basta preencher o formulário online e permanecer até o final do evento.

Perfil do palestrante

Igor Marcelino é publicitário graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e pós-graduado em Branding (Gestão de Marcas) pela Universidade Potiguar (UnP). Ele possui mais de 10 anos de experiência no mercado, atuando em agências, projetos culturais e, desde 2020, no Supermercado Nordestão, em Natal/RN.

O profissional tem também vasta vivência em criação de campanhas e planejamentos de comunicação e marketing, tanto para clientes quanto para marcas. Igor é referência ainda em posicionamento de marca, criação de conteúdo, estratégias digitais e eventos. Nos últimos anos, tem atuado em gestão de times criativos de alta performance e em iniciativas de marca empregadora.