MARKETING

Coordenação de Marketing convoca alunos para avaliarem possibilidade de migração de matriz curricular

Chamada é direcionada a alunos que ingressaram até 2019 e precisam cursar disciplinas obrigatórias

Publicada em 05/04/2022 Atualizada há 12 meses

Estudantes podem entrar em contato com a Coordenação do Curso de forma presencial, remota ou por telefone

A Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Marketing anunciou hoje (5) uma convocação para os alunos do curso que ingressaram até 2019 e que ainda precisam cursar disciplinas obrigatórias.

Segundo o coordenador Augusto Santana, esses estudantes devem entrar em contato com a Coordenação entre os dias 6 e 8 de abril, no turno matutino, de forma presencial ou por telefone; ou, nesses mesmos dias, no turno noturno, no formato remoto, para avaliarem a possibilidade de migração da matriz curricular antiga para a nova, vigente desde o primeiro semestre de 2020.

“Esta migração é importante, uma vez que possibilitará a esses alunos fazerem parte da matriz mais atualizada do curso, fruto de uma readequação que resultou no aprimoramento do processo formativo do nosso profissional de Marketing. Além disso, o estudante que realizar a migração terá a tranquilidade de saber que todas as disciplinas da grade curricular nova serão ofertadas de forma regular”, explica.

De acordo com o professor, durante o período, a Coordenação também vai estar disponível para promover a orientação para a escolha das disciplinas a serem cursadas no próximo período letivo. “É importante que nosso aluno tenha em mente que nosso curso tem uma sequência lógica a ser seguida. Ainda que seja possível cursar disciplinas de períodos mais avançados, é importante priorizar as disciplinas do seu período de referência, em turmas nas quais ele tem preferência na matrícula em nosso sistema”, completa.

Mais:

Link para atendimento remoto: https://meet.google.com/qhw-qihy-ukz