Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Zona Norte / Notícias / Conselho Escolar aprova proposta de calendário acadêmico para 2021
ENSINO REMOTO

Conselho Escolar aprova proposta de calendário acadêmico para 2021

01/04/2021 - Documento segue agora para apreciação do Colégio de Dirigentes do IFRN

Conselho Escolar aprova proposta de calendário acadêmico para 2021

Aulas do primeiro semestre de 2021 terão início no dia 31 de maio; as do segundo, em 5 de novembro.

O Conselho Escolar do Campus aprovou hoje (1º) a proposta de calendário acadêmico da escola para 2021. Aprovado também no dia anterior pelo Colegiado da Diretoria Acadêmica, ele segue agora para apreciação do Colégio de Dirigentes do IFRN (Codir).

"O calendário de referência foi construído de forma sistêmica, em diálogo com os campi, e nessa fase são adicionados os eventos e ações próprias do Campus para então ser remetido ao Codir", explicou o diretor-geral Edmilson Campos.

As aulas do primeiro semestre de 2021 terão início no dia 31 de maio; as do segundo, em 5 de novembro.