FORMATURA

Cerimônias de formatura acontecem no mês de junho

Solenidades dos cursos técnicos serão realizadas nos dias 25 e 27. Graduandos colam grau no dia 29

Publicada em 30/05/2022 Atualizada há 1 ano

Cerimônias de conclusão dos cursos técnicos e colação de grau dos cursos superiores serão realizadas no mês de junho

A Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos anunciou, na noite desta segunda-feira (30), as datas das solenidades de formatura dos cursos técnicos e superiores do Campus Natal-Zona Norte. As cerimônias vão contar com a presença de estudantes e familiares, autoridades institucionais, coordenadores de curso, professores e servidores do Instituto. A entrada será franca.

Confira:

25 de junho: Cerimônia de Conclusão dos Cursos Técnicos 2019/2020 (às 16h, no ginásio);

27 de junho: Cerimônia de Conclusão dos Cursos Técnicos 2021 (às 19h, no ginásio);

29 de junho: Colação de Grau dos Cursos Superiores (às 19h, no auditório).

Cabe destacar que os formados de cursos de graduação durante a pandemia que colaram grau em solenidades virtuais poderão participar da colação de grau presencial como convidados, usando vestes talares. Graduados interessados devem enviar nome completo, matrícula, curso e ano de conclusão para o e-mail cocsev.zn@ifrn.edu.br, com o título Colação de Grau.

Em breve, mais informações.