Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AUDIOVISUAL

Comunicação destaca em vídeo melhorias na infraestrutura do Campus

Produção retrata espaços como o auditório, que passou por uma reforma geral em suas instalações

Publicada em 26/04/2022 Atualizada há 12 meses

Diretor-geral comemora retorno à presencialidade com melhorias em espaços e ambientes da escola

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos publicou nesta segunda-feira (25), nas redes sociais do Campus, um vídeo que destaca as melhorias na infraestrutura do Campus, realizadas, em sua maioria, no período da pandemia. 

A produção retrata espaços como o Auditório Marco Aurélio Rocha de Azevedo, que passou por uma reforma geral em suas instalações. Foram instaladas novas poltronas, realizadas adequações da rampa de acesso ao palco, ajustes nos desníveis do piso da plateia e instalação de carpetes nos pisos e nas paredes para melhoria da acústica. O serviço contemplou também adequação da sala de controle de imagem e som, tratamento no piso de madeira do palco, implantação de porta corta-fogo e correções de infiltrações em parede. 

"Nesses dois anos de ensino remoto, e agora voltando ao ensino presencial, assumimos inúmeros desafios: entre eles, o de seguir ofertando educação de qualidade nessa nova modalidade e, agora, o de retomar a presencialidade com a infraestrutura melhorada, adequada ao nosso retorno com segurança, seguindo os protocolos sanitários", explica o diretor-geral Edmilson Campos.

Há destaque ainda para a Biblioteca José de Arimatéia Pereira; a sala de audiovisual; o laboratório de marketing; o Gabinete da Direção-Geral e a sala de espera; a sala de atendimento dos professores; as salas temáticas, o Setor de Saúde; a Psicologia; a Incubadora Tecnológica; o Núcleo de Artes e Inovação (os laboratórios de teatro, artes visuais e inovação); e vários outros.

Veja o vídeo a seguir:


YouTube

Quer ficar sempre informado sobre acontecimentos e novidades do Campus? Deixe o like (gostei) no vídeo no canal do IFRN-ZN no YouTube, siga-o lá e ative o sino de notificações.