X SECIT

Comissão organizadora lança concurso para criação do logotipo da Secit

Inscrições seguem até 17 de agosto. Podem participar alunos, egressos e servidores

Publicada em 03/08/2020 Atualizada há 1 ano

Participantes devem enviar formulário de inscrição preenchido e arquivos com logotipo e informações adicionais

A comissão organizadora da X Semana da Semana de Ciência e Tecnologia (Secit) lançou, nesta segunda-feira (3), o edital do concurso da criação da logomarca da edição 2020 do evento, que terá como tema "Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira". Os interessados já podem se inscrever até 17 de agosto, por meio do preenchimento do formulário que consta no no edital.

Podem participar – desde que não façam parte da comissão organizadora da Secit – alunos regularmente matriculados, além de egressos, professores e técnicos-administrativos. Segundo as regras, os participantes devem enviar, durante o período de submissão das peças, arquivo digital em alta resolução para serem reduzidas ou ampliadas, com versões de arquivo aberta e fechada. Além disso, os candidatos devem anexar arquivo contendo informações a respeito das fontes utilizadas, o programa e a versão utilizada para a criação do projeto proposto, assim como os arquivos editáveis.

Caberá à comissão organizadora do concurso o julgamento dos trabalhos, levando em consideração critérios como força simbólica, cores, legibilidade, flexibilidade, contraste, silhueta, uso de grid e adequação ao objetivo.

O vencedor do concurso vai ganhar certificado e um prêmio-surpresa. O resultado parcial sera divulgado no dia 21 de agosto no site do Campus e nas suas redes sociais.

Confira o cronograma a seguir:

03/08 a 17/08/2020

Divulgação da lista de inscritos

18/08/2020

Avaliação da logomarca pelos jurados

19/08 a 20/08/2020

Divulgação parcial do resultado

21/08/2020

Entrada dos recursos

22/08/2020

Avaliação dos recursos

23/08/2020

24/08/2020

Para acessar o regulamento do completo do concurso, clique aqui.