SEMENTE

Comissão organizadora lança concurso para criação de logotipo da Semente

Inscrições terão início no dia 23 de abril. Podem participar alunos, egressos e servidores

Publicada em 16/04/2020 Atualizada há 12 meses

Participantes devem enviar formulário de inscrição preenchido e arquivos com logotipo e informações adicionais

A comissão organizadora da Semana do Meio Ambiente (Semente) lançou, nesta quinta-feira (16), o edital do concurso da criação da logomarca permanente do evento. As inscrições vão estar abertas de 23 de abril até 3 de maio, através do preenchimento do formulário que consta no anexo do edital junto ao logotipo.

Podem participar alunos regularmente matriculados em 2020, além de egressos, professores e técnicos-administrativos. Segundo as regras, os participantes devem enviar para o e-mail semente.zn@ifrn.edu.br, durante o período de submissão das peças, arquivo digital em alta resolução com extensão png e outro com informações sobre software, versão e fontes utilizadas para edição do projeto gráfico, assim como os arquivos em formato editável.

Caberá à comissão organizadora do concurso e a convidados da área de criação o julgamento dos trabalhos, levando em consideração critérios como força simbólica, legibilidade, flexibilidade, constraste, silhueta, uso de grid e adequação ao objetivo.

O vencedor do concurso vai ganhar certificado e um prêmio-surpresa. O resultado parcial sera divulgado no dia 7 de maio.

Confira o cronograma a seguir:

23/04 a 3/5/2020

Divulgação da lista de inscritos

04/05/2020

Avaliação da logomarca pelos jurados

05/05 a 06/05/2020

Divulgação parcial do resultado

07/05/2020

Entrada dos recursos

08/05/2020

Avaliação dos recursos

09/05/2020

10/05/2020

Para acessar o regulamento do completo do concurso, clique aqui.