ELEIÇÕES

Comissão eleitoral: mais cinco campi têm componentes definidos

Listados constituirão comissão nos campi Cidade Alta, João Câmara, Nova Cruz, Parnamirim e ZN

Publicada em 27/09/2019 Atualizada há 1 ano

Lista contempla docentes, técnicos administrativos e alunos nas cinco unidades do IFRN

A comissão geral do processo de consulta para a escolha de reitor e diretor-geral do IFRN divulgou, no início da noite desta quinta (26), o resultado da eleição suplementar para constituir comissão eleitoral nos campi Cidade Alta, João Câmara, Nova Cruz, Parnamirim e Zona Norte. A divulgação cumpre o determinado pelo Edital n.º 3/2019 - CONSUP/IFRN.

A lista dos docentes, técnicos administrativos e alunos nas cinco unidades do IFRN está disponível aqui. Além dos nomes dos titulares, a publicação também elenca os suplentes.

Os selecionados vão conduzir o processo eleitoral de consulta para os candidatos à gestão central e dos campi – com mandato entre 2020 e 2024; a consulta será feita junto à comunidade acadêmica.

Acesse: