Seleção de tutores

Comissão da seleção de tutores emite nota sobre resultado de disciplinas

Vagas para Física e Matemática serão ampliadas; edital será corrigido até 17 de novembro

Publicada em 14/11/2020 Atualizada há 1 ano

Resultado publicado no dia 13 de novembro, no que tange às disciplinas de Física e Matemática, foi anulado

A comissão organizadora do processo seletivo de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) emitiu neste sábado (14) uma nota sobre o resultado da seleção no que diz respeito às disciplinas de Matemática e Física. Leia a seguir:

"Em decorrência do surgimento de vagas durante o processo de seleção, as disciplinas de Física e Matemática tiveram o número de suas vagas ampliado.

Tendo em vista que o Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório – TAL tem como uma de suas finalidades o auxílio aos docentes no que concerne à melhoria do processo ensino-aprendizagem do tutor e do estudante a ser assistido, a Resolução Nº 14/2017-CONSUP, de 23 de março de 2017, que aprova as Normas Regulamentares desse Programa no âmbito do IFRN, especifica em seu Capítulo I, Art. 4º, que as atividades programadas para o tutor não poderão estar sobrepostas ao seu horário de aula do semestre em que esteja matriculado.

Com isso, as disciplinas supracitadas deverão levar em conta o critério do turno de estudo do candidato aprovado para proceder à classificação final, ou seja, a atuação como TAL deverá ocorrer em turno inverso ao qual o aluno está regularmente matriculado.

Por fim, informamos que até o dia 17/11/2020 serão publicadas retificações do Edital Nº 4/2020 – DIAC/DG/ZN/RE/IFRN, quanto ao novo número de vagas para tais disciplinas, e do Resultado Final, com o devido ajuste da classificação dos aprovados por turno.

Diante do exposto, o resultado publicado em 13/11/2020, para as disciplinas de Física e Matemática, está ANULADO.

Atenciosamente,

Comissão organizadora do TAL".