Aulas voltam à normalidade após suspensão de greve

Biblioteca reabre hoje. Programas de assistência estudantil serão retomados nesta quarta (20)

Publicada em 19/05/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Setores administrativos e biblioteca voltaram a realizar suas atividades na manhã desta terça-feira (19)

As aulas no Campus voltaram a ser ministradas normalmente nesta terça-feira (19) após a suspensão da greve no IFRN, confirmada nesta segunda-feira (18).

De acordo com o reitor Belchior de Oliveira Rocha, não haverá prejuízo para os alunos pelos dias parados. O calendário acadêmico será reposto para que haja a garantia dos 200 dias letivos de aula, conforme determina a Lei de Diretrizes da Educação (LDB).

"Assim como em outras ocasiões semelhantes, temos a certeza de que nossos servidores farão o seu trabalho da melhor maneira possível para receber os estudantes com o acolhimento que eles merecem, retomando todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão dos campi previstas para este semestre", concluiu o reitor.

Os setores administrativos e a biblioteca realizam suas atividades desde cedo. Já os programas de Alimentação Escolar, Iniciação Profissional e Auxílio Transporte serão retomados amanhã (20).

Conteúdo relacionado:

19/05/2015 - Programas de assistência estudantil serão retomados nesta quarta (20)

15/05/2015 - Diretoria Acadêmica divulga novos horários de aula

30/04/2015 - Programa de Iniciação Profissional será retomado após fim de greve