Colégio Gestor do Campus realiza I Jornada de Diálogos com a Gestão

Encontro com a comunidade escolar acontece na próxima quinta-feira (2)

Publicada em 27/05/2022 Atualizada há 1 ano

Apresentação de resultados de gestão e projeto de reforma do parque esportivo são temas do encontro

O Colégio Gestor, órgão consultivo de apoio técnico-político à gestão do Campus, realiza, na próxima quinta-feira (2), nos três turnos, a I Jornada de Diálogos com a Gestão. A iniciativa, voltada a toda a comunidade escolar, acontece no auditório com o tema "Perspectivas e desafios: discutindo o IFRN-ZN para hoje e amanhã".

Na pauta do encontro estão a apresentação dos resultados de gestão; o projeto de reforma do parque esportivo; a ampliação do estacionamento; e a construção do espaço de integração e convivência com auditório e anfiteatro no Campus. "A ocasião vai ser útil para dialogar com a comunidade", explica o diretor-geral Edmilson Campos, que preside o Colégio Gestor.

Confira os horários:

horários reduzidos