Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FORMATURA

Colação de grau dos cursos superiores é suspensa por tempo indeterminado

Medida foi adotada em razão da suspensão das atividades presenciais do IFRN

Publicada em 17/03/2020 Atualizada há 12 meses

Nova data da cerimônia de colação de grau deve ser divulgada em breve

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus, responsável pela organização da colação de grau dos cursos superiores, comunica hoje (17) a suspensão da solenidade, que seria realizada no dia 28 de março (sábado). O adiamento se deve à paralisação das atividades presenciais no IFRN em razão da pandemia do coronavírus.

A nova data deve ser divulgada em breve.

 

Entenda o caso

O IFRN suspendeu desde as 12h desta terça as atividades acadêmicas presenciais da Instituição por tempo indeterminado. 

A orientação institucional foi anunciada durante reunião do Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto, na manhã de hoje, após nova atualização do cenário epidemiológico no estado, feita pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID-19. O encaminhamento também leva em consideração o alerta causado pela pandemia de coronavírus, declarado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no dia 11 de março.

As atividades administrativas seguirão até o final do expediente desta hoje para que estratégias de organização para continuidade do trabalho, ainda que de forma remota, possam ser traçadas. Novas orientações quanto à manutenção dos serviços essenciais serão repassadas à comunidade acadêmica até a próxima quinta-feira (19).