FORMATURA

Colação de grau dos cursos superiores acontece no dia 8 de fevereiro

Cerimônia vai reunir concluintes, familiares, autoridades institucionais e servidores do Instituto

Publicada em 24/01/2023 Atualizada há 1 ano

Estudantes devem participar de reunião remota com organizadores do evento nesta quinta-feira (26)

O Campus realiza no dia 8 de fevereiro (quarta-feira) a primeira solenidade de colação de grau dos cursos superiores do ano. A cerimônia, marcada para às 19h, no auditório, vai reunir concluintes de Licenciatura em Informática, Tecnologia em Marketing do período letivo 2022.1, além de familiares dos estudantes, autoridades institucionais, coordenadores de curso, professores e servidores do Instituto. A entrada será franca.

Os alunos relacionados a seguir devem participar de reunião com a Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos nesta quinta-feira (26), às 19h, por meio do Google Meet. O encontro virtual será uma oportunidade para dar esclarecimentos aos estudantes sobre o evento. O link vai ser enviado ao e-mail escolar de cada um deles.