FORMATURA

Colação de grau dos cursos superiores acontece nesta quarta-feira (29)

Evento começa às 19h. Alunos e visitantes devem apresentar passaporte vacinal e usar máscara

Publicada em 28/06/2022 Atualizada há 1 ano

Cerimônia vai contar com a presença de estudantes e familiares, autoridades institucionais e servidores do Instituto

O Campus realiza nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, no auditório, a solenidade de colação de grau dos cursos superiores de Licenciatura em Informática e Tecnologia em Marketing, semestre 2021.2. A cerimônia vai contar com a presença do reitor do IFRN, José Arnóbio de Araújo Filho, além de estudantes e familiares, autoridades institucionais, coordenadores de curso, professores e servidores do Instituto. A entrada é franca.

Por sua vez, estudantes, servidores e convidados devem ficar atentos a alguns procedimentos:

• Os formandos devem chegar ao Campus pontualmente às 18h, de posse das vestimentas talares (beca, capelo, faixa, jabour e torçal), que deverão ser devolvidas à equipe de apoio logo após a cerimônia, na Coordenação de Comunicação Social;
  • Só estão autorizados a utilizar o estacionamento do Campus os veículos nos quais estiver estampado o selo do Instituto ou, na ausência do selo, aqueles conduzidos por prestadores de serviço contratados para a realização ou promoção do evento, ou autoridades, desde que autorizados previamente pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos ou de Serviços Gerais, Manutenção e Segurança.
  • É importante chegar cedo ao local para garantir um assento (o auditório será aberto às 18h). Na ocasião, as duas primeiras filas de poltronas do lado esquerdo (de quem entra no auditório) serão reservadas aos formandos; as da direita, aos padrinhos, que entrarão no recinto ao lado dos concluintes. Paraninfos, patronos e servidores homenageados, dirigentes sistêmicos do IFRN, autoridades e demais servidores serão acomodados nos assentos situados nas terceira, quarta e quinta filas do lado direito. As demais poltronas estarão à disposição dos convidados dos alunos.
  • O IFRN, por meio da Instrução Normativa nº 6/2022, voltou a exigir, a partir do dia 6 de junho, o uso de máscara facial em ambientes fechados nas dependências dos campi do Instituto. Por isso, o acesso de estudantes, servidores, prestadores de serviço e convidados ao Campus Natal-Zona Norte será permitido somente com o uso de máscaras e apresentação do comprovante de esquema vacinal (com pelo menos duas doses do imunizante). Para mais informações sobre o assunto, clique aqui.

Serviço:

• O quê? Colação de Grau dos Cursos Superiores (2021.2)
  • Onde? Auditório
  • Quando? 29 de junho (quarta-feira), às 19h
  • Cursos: Licenciatura em Informática e Tecnologia em Marketing

Para mais informações, enviar mensagem para cocsev.zn@ifrn.edu.br.