Coaes divulga resultado preliminar do Programa de Alimentação Estudantil

Aprovados devem consultar dias da semana para refeições nesta quinta (5) e sexta-feira (6)

Publicada em 05/05/2022 Atualizada há 1 ano

Selecionados devem comparecer ao Serviço Social hoje (5) até as 21h ou nesta sexta (6) das 8h a 12h e das 13h a 17h

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus (Coaes) divulgou, nesta quinta-feira (5), o resultado parcial do Programa de Alimentação Estudantil para o primeiro semestre letivo de 2022, conforme o Edital nº 1/2022, da Pró-Reitoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae/IFRN).

Os aprovados devem consultar o número de dias para os quais foram selecionados no Serviço Social (bloco b), hoje (5), até as 21h, e nesta sexta-feira (6), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os estudantes também vão indicar os dias da semanas nos quais preferem atendimento.

O programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A inscrição e a seleção dos candidatos são de competência da Coaes, no âmbito do Campus.

Para mais informações, bastar enviar e-mail para servicosocial.zn@ifrn.edu.br.

Acesse:

Resultado preliminar do Programa de Alimentação Escolar