ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Coaes divulga lista de estudantes para recebimento de cestas básicas

Kits serão entregues no dia 14 de abril, conforme horário definido na relação

Publicada em 09/04/2021 Atualizada há 12 meses

Estudante ou responsável que vir ao Campus deve usar máscara e trazer documento de identificação

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) disponibilizou hoje (9) o resultado da enquete para distribuição de cestas básicas a estudantes, com entrega prevista para o dia 14 de abril.

"O aluno ou responsável que vir ao Campus deve trazer documento de identidade para identificação. Além disso, orientamos que cada estudante avalie a necessidade de vir com um acompanhante para ajudar no transporte da cesta básica", completou a profissional.

Contudo, cabe ressaltar que somente um membro da família poderá ter acesso ao prédio, desde que utilizando máscara de proteção e portando caneta de tinta azul ou preta para assinatura do termo de doação das cestas básicas. "Orientamos que pessoas com sintomas de gripe, tosse ou suspeita ou confirmação de coronavírus evitem ir à escola", completou.

Para mais informações, basta mandar e-mail para coaes.zn@ifrn.edu.br ou servicosocial.zn@ifrn.edu.br.

Confira a lista aqui.