ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Coaes anuncia lista de aprovados no Programa Auxílio Transporte

Selecionados devem apresentar comprovante de abertura de conta ou cópia do cartão no setor

Publicada em 18/05/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Serão aceitas apenas contas do Banco do Brasil (corrente) e da Caixa Econômica Federal (corrente e poupança)

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus (Coaes/ZN) publicou, nesta quarta-feira (18), a relação de estudantes aprovados para o Programa Auxílio Transporte, anunciado pelo Edital nº 1/2022, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae/IFRN).

Segundo o setor, os selecionados que não apresentaram dados bancários devem apresentar cópia de documento em que conste o número de sua conta bancária ou o cópia do cartão na própria Coaes.

Orientações sobre as contas bancárias

Conforme o documento, para o Banco do Brasil e para bancos digitais será aceita apenas conta corrente. Já para a Caixa Econômica Federal serão aceitas Conta Corrente e Poupança.

Acesse:

Estudantes aprovados para o Programa Auxílio Transporte