Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO

Campus Zona Norte sedia reunião do Colégio de Dirigentes

Encontro do Codir aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto

Publicada em 20/08/2019 Atualizada há 12 meses

Dirigentes discutiram, por dois dias, questões relacionadas a avaliação institucional, indicadores, cursos e orçamento

O Campus sediou, nos dias 19 e 20 de agosto, mais uma reunião do Colégio de Dirigentes. O encontro reuniu equipes da Reitoria, das pró-reitorias, das direções gerais e de diretorias sistêmicas na sala de audiovisual.

No primeiro dia, assuntos como funcionamento da comissões permanentes de avaliação (CPAs), eleição de representantes do Codir para o Consup – biênio 2019/2021 – e informações sobre questões orçamentárias foram destaque.

No dia seguinte, os membros do Conselho visitaram as instalações da nova biblioteca, que deve ser inaugurada em outubro. Após a visita, os dirigentes discutiram temas relacionados aos cursos superiores de graduação, indicadores e resultados positivos na gestão da comunicação do IFRN, eventos institucionais, além de outros.

 

O Codir

O Colégio de Dirigentes (Codir), integrante da administração superior da Instituição, tem funções consultivas sobre matérias administrativas, sendo um espaço de debates entre reitor, como presidente; pró-reitores; diretores-gerais dos campi e os diretores dos campi avançados; além dos diretores sistêmicos. As reuniões do Colégio de Dirigentes ocorrem no final de cada mês, com data combinada na reunião anterior.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas