SUSTENTABILIDADE

Iniciativa ocorre nesta quarta-feira (5), às 13h30min, na sala B-09

Publicada em 30/09/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Palestra tem apenas 30 vagas e marca as comemorações do Dia da Natureza

O Projeto Campus Verde irá realizar, na próxima quarta-feira (5), às 13h30min, na sala B9, a palestra “Alfabetização ecológica: educando para um planeta sustentável”.

Ministrada pelo professor Irapuã Medeiros do Campus Parnamirim, a palestra, que terá duas horas de duração, será um marco das comemorações do Dia da Natureza, comemorado anualmente no dia 4 de outubro, com o propósito de conscientizar a população a respeito da importância de conservar o meio ambiente.

A atividade, iniciativa da professora Alinne Pompeu, vai oferecer apenas 30 vagas, voltadas para a comunidade escolar e o público externo. Para garantir uma vaga, basta realizar comentar a postagem sobre a ação na página do projeto no Facebook com nome e matrícula, se for aluno ou servidor, ou nome e documento de identidade, para o público externo.

Após a palestra será realizada uma ação de plantio de mudas de árvores pelas dependências do Campus.