GABINETE ITINERANTE

Campus recebe visita do reitor do IFRN na próxima terça-feira

Horários de aula do turno vespertino serão reduzidos para 30 minutos

Publicada em 09/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Bate-papo com alunos, servidores e equipe gestora fazem parte da programação do Gabinete Itinerante

Campus recebe, na próxima terça-feira (14), a partir das 14h20min, os membros do Projeto Gabinete Itinerante. Na programação estão previstas reuniões com alunos, servidores e equipe gestora.

Para permitir a participação dos alunos nas discussões, os horários do turno vespertino na data serão reduzidos para 30 minutos.

Na mesmo dia, o Gabinete visita também os campi Natal - Central (manhã) e Natal - Cidade Alta (noite).

Gabinete Itinerante

O projeto foi criado com o objetivo de promover a maior interação do Gabinete da Reitoria com os gabinetes dos campi

Os encontros, que contam com a presença do reitor, dos pró-reitores e dirigentes sistêmicos do IFRN, são oportunidades para debater assuntos de interesse da comunidade escolar e apontar desafios e possíveis encaminhamentos para a melhoria do trabalho realizado no Instituto.

Acesse: