Campus recebe visita da diretora de Atividades Estudantis do IFRN

Reunião serviu para apresentar aos servidores a política de saúde estudantil do Insituto

Publicada em 12/08/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Reunião contou nesta terça (11) com o diretor-geral do Campus, servidores e a diretora de Atividades Estudantis do IFRN (meio)

Campus recebeu, nesta terça-feira (11), a diretora de Atividades Estudantis do IFRN (DIGAE), Solange Fernandes. O encontro, que aconteceu na sala de audiovisual, serviu para apresentar aos servidores a política de saúde estudantil do Instituto.

"A política de saúde busca desenvolver ações de prevenção, promoção e acompanhamento da saúde do aluno visando garantir, através de suas atividades, a permanência do estudante na escola e o direito à educação", explicou Solange.

A reunião contou com a presença do diretor-geral Valdemberg Pessoa e de representantes da gestão atual, do setor de saúde e da equipe técnico-pedagógica do Campus. Também participaram a dentista Janmile Valdivino e a técnica em enfermagem Ideíze Barros, respectivamente dos campi Nova Cruz e São Gonçalo do Amarante.