Campus recebe alunos de Mestrado em Educação para defesa de tese

Estudantes do polo Mossoró concluíram etapa do curso em Natal por questões logísticas

Publicada em 01/08/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Vagner Pereira, um dos estudantes do programa de pós graduação, ao lado dos professores Andrezza e Fábio Alexandre

Os alunos do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) Joseane Duarte dos Santos e Vagner Pereira defenderam suas teses na última terça-feira (30), no laboratório de Educação a Distância do Campus Natal - Zona Norte. Ambos são estudantes do Polo Mossoró, coordenado pelo campus daquela cidade, mas, por questões logísticas, apresentaram suas dissertações na capital.

Em sua tese, Joseane defendeu a proposta de um aplicativo educacional sobre a tríade ensino-pesquisa-extensão para estudantes ingressantes no ensino médio técnico integrado ao ensino médio. Por sua vez, Vagner apresentou o resultado do seu estudo sobre práticas integradoras no ensino médio, como sugestão de formação continuada para professores da educação profissional e tecnológica.

Na ocasião, compuseram as bancas examinadoras os professores Fábio Alexandre Araújo dos Santos (IFRN-ZN), orientador de ambos os trabalhos; os examinadores Marcos Antônio de Oliveira (ProfEPT/IFRN), Keila Cruz Moreira e Andrezza Maria Batista do Nascimento (IFRN); e Márcia Adelino da Silva Dias (Universidade Estadual da Paraíba - UEPB). Atualmente, no IFRN, o programa é coordenado pelo professor Francisco Bento das Chagas, do Campus Mossoró.