GABINETE ITINERANTE

Campus recebe visita do Gabinete Itinerante

Reuniões acontecem nesta quarta com a presença do reitor e de dirigentes do IFRN

Publicada em 01/12/2014 Atualizada há 1 ano, 5 meses

Reuniões com alunos, servidores e equipe gestora fazem parte da programação do Gabinete Itinerante

O Campus recebe, nesta quarta-feira (3), os membros do Projeto Gabinete Itinerante, em sua segunda edição neste ano. Na programação estão previstas reuniões com estudantes, servidores e equipe gestora.

Para permitir a participação dos alunos nas discussões, a Diretoria Acadêmica anunciou a redução dos horários de aula do turno matutino para 30 minutos.

O projeto foi criado com o objetivo de promover a maior interação do Gabinete da Reitoria com os gabinetes dos campi. Nos encontros, que contam com a presença do reitor, dos pró-reitores e dirigentes sistêmicos do IFRN, são debatidos assuntos de interesse da comunidade escolar e apontados os desafios e possíveis encaminhamentos para a melhoria do trabalho realizado no Instituto.

Acesse: