GABINETE ITINERANTE

Câmpus recebe a visita do Gabinete Itinerante

O encontro acontece no dia 25 e conta com a presença do reitor e de autoridades do Instituto

Publicada em 19/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Gabinete Itinerante visita o Câmpus na próxima segunda-feira (25)

Na próxima segunda-feira (25), a partir das 15h30min, acontece no auditório do Câmpus a segunda rodada do Projeto Gabinete Itinerante em 2013. As reuniões começaram no dia 4 de novembro, na Reitoria do IFRN, e se estendem até o início de dezembro.

Para que os alunos tenham condições de participar das discussões, haverá redução de vinte minutos nas aulas do turno vespertino.

O projeto foi criado com o objetivo de promover a maior interação do Gabinete da Reitoria com os dos câmpus. Nos encontros, que contam com a presença do reitor, dos pró-reitores e dirigentes sistêmicos, são debatidos assuntos de interesse da comunidade escolar e apontados os desafios e possíveis encaminhamentos para a melhoria do trabalho realizado no IFRN.

Para ver a programação, clique aqui.

Confira os horários reduzidos do turno vespertino.