Campus realiza reunião virtual de pais, responsáveis e alunos

Live acontece na segunda (31), às 16h30min, no canal do Campus no YouTube

Publicada em 28/08/2020 Atualizada há 1 ano

Durante a live, participantes vão poder enviar perguntas, dúvidas e questionamentos por meio do chat da rede social

A Diretoria Acadêmica, junto com a equipe técnico-pedagógica (Etep), convida responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados para reunião de pais e alunos virtual, que será transmitida na próxima segunda-feira (31), às 16h30min, no Canal do Campus no YouTube. A novidade está justamente no título do encontro, desta vez, ampliado ao público discente.

Na pauta da reunião, estão a atualização do cenário institucional de retorno das aulas; o Curso de Letramento Digital para Ensino Remoto; e a indicação de representantes para dois conselhos: o Conselho de Pais e o Colegiado da Diretoria Acadêmica. Durante a live, os participantes vão poder enviar perguntas, dúvidas e questionamentos por meio do chat da própria rede social.

Para acessar a reunião, clique aqui (como dica, clique também no sino de notificações para receber um lembrete da live em seu smartphone, computador ou tablet).