Campus realiza reunião presencial de pais e responsáveis por estudantes

Encontro acontece no dia 27 de abril, às 10h30min, no auditório

Publicada em 20/04/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica, junto com a equipe técnico-pedagógica (Etep), convida responsáveis pelos alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados para reunião de pais e responsáveis, que será realizada na próxima quarta-feira (27), às 10h30min, no auditório.

O encontro é uma oportunidade para dar boas-vindas aos convidados e lhes apresentar os espaços pedagógicos do Campus. Na ocasião, os participantes vão poder tirar dúvidas quanto ao funcionamento do Instituto.

Para acessar a escola, é necessário apresentar o comprovante de esquema vacinal e utilizar máscara, em conformidade com os protocolos de saúde do Comitê Covid-19 do Campus e da Resolução nº 7/2022-Consup/IFRN.