Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO

Campus realiza reunião de pais virtual com responsáveis por estudantes

Transmissão acontece na quarta (22), às 16h30min, no canal do Campus no YouTube

Publicada em 17/07/2020 Atualizada há 1 ano

Durante a live, participantes vão poder enviar perguntas, dúvidas e questionamentos por meio do chat da rede social

A Diretoria Acadêmica, junto com a equipe técnico-pedagógica (Etep), convida responsáveis pelos alunos dos cursos técnicos integrados para reunião de pais virtual, que será transmitida na próxima quarta-feira (22), às 16h30min, no canal do Campus no YouTube

Na pauta da reunião, está, entre vários temas, a apresentação do panorama da atual situação do IFRN e das ações do Campus durante a pandemia – como o trabalho remoto dos servidores, a distribuição de cestas básicas, a execução de obras e o planejamento de eventos. Além disso, os organizadores vão tratar da perspectiva e do cenário das aulas, com exibição de resultados de enquete sobre tecnologias educacionais e condições de estudo e do Plano de Contingência do IFRN e dos campi. 

Durante a live, os participantes vão poder enviar perguntas, dúvidas e questionamentos por meio do chat da própria rede social.

Para acessar a reunião, clique aqui (como dica, clique também no sino de notificações para receber um lembrete da live em seu smartphone, computador ou tablet).