Campus realiza reunião com pais e responsáveis sobre retorno das aulas

Live acontece nesta sexta (2), às 14h, no canal do Campus no YouTube

Publicada em 30/09/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Durante a live, participantes vão poder enviar perguntas, dúvidas e questionamentos por meio do chat da rede social

A Diretoria Acadêmica, junto com a equipe técnico-pedagógica (Etep), convida responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados para reunião de pais e alunos virtual, que será transmitida nesta sexta-feira (2), às 14h, no Canal do Campus no YouTube. A participação no encontro será de novo ampliada ao público discente.

Na pauta da reunião está o retorno das aulas de forma remota, a partir do dia 5 de outubro. Durante a live, os participantes vão poder enviar perguntas, dúvidas e questionamentos por meio do chat da própria rede social.

Para acessar a reunião, clique aqui (como dica, clique também no sino de notificações para receber um lembrete da live em seu smartphone, computador ou tablet).