ELEIÇÕES

Grêmio estudantil promove debate entre candidatos a reitor

Debate acontece nesta quarta, a partir das 9h20min, no auditório do Campus

Publicada em 01/12/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Três candidatos disputam o cargo nestas eleições: Marcel Lúcio Matias; Ricardo Kleber Galvão e Wyllys Abel Farkatt

O Grêmio Estudantil Paulo Freire promove, nesta quarta-feira (2), um debate com os candidatos a reitor do IFRN. O evento, que segue o proposto nas normas eleitorais, terá início às 9h20min, no auditório do Campus.

Para acompanhar o debate, que também será transmitido por videoconferência, alunos e servidores devem se informar em cada campus sobre em qual sala será realizada a transmissão.

Nas eleições temos três candidatos disputando o cargo: Marcel Lúcio Matias Ribeiro; Ricardo Kleber Martins Galvão e Wyllys Abel Farkatt Tabosa. A votação para reitor e diretores-gerais dos campi do IFRN está marcada para o dia 9 de dezembro. Os eleitos vão assumir a gestão 2016-2020 da Instituição.

Expectativa para o debate:

Wyllys Abel Farkatt Tabosa:

"Espero um debate de ideias que sejam propositivas para o IFRN avançar. Quanto à campanha, estamos trabalhando incansavelmente para levar a nossa mensagem a todos da comunidade com muita seriedade e responsabilidade".

Marcel Lúcio Matias Ribeiro:

"Será uma ótima chance para dialogarmos sobre nossas propostas e esclarecermos para o público em geral os princípios éticos e democráticos de nossa candidatura, que representa o anseio de estudantes e servidores por mudanças no Instituto".

Ricardo Kleber Martins Galvão:

"Convido a todos para acompanharem o debate, momento no qual deveremos ter igual espaço e oportunidades para esclarecermos dúvidas e apresentarmos as propostas democraticamente".