Campus realiza Jornada Pedagógica nesta terça e quarta-feira

Atividades de planejamento precedem as aulas do ano letivo, que terá início nesta quinta (23)

Publicada em 22/03/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Objetivo do encontro, que reúne gestores e servidores, é compartilhar e unificar metas do ano letivo

Nesta terça-feira (21), o Campus Natal - Zona Norte deu início à Jornada Pedagógica 2017, que visa integrar e preparar os servidores para o ano letivo.

O encontro, que acontece até hoje (22), reúne gestores, professores e técnicos-administrativos com o propósito de compartilhar e unificar as metas do ano letivo. Neste ano, no Campus, a novidade foi um café da manhã, que recepcionou os servidores que voltavam do recesso escolar.

Além do Campus, outros campi recepcionam os estudantes nesta quinta (23): Currais Novos, Lajes, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Parelhas, Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

Com programações variadas, os encontros são coordenados pela Pró-Reitoria de Ensino em parceria com a Equipe Técnico-Pedagógica e as Diretorias Acadêmicas das unidades.