LICENCIATURA

I Mostra Anual da Licenciatura em Informática começa nesta terça-feira (19)

Evento vai contar com apresentações de artigos, TCCs, projetos integradores e trabalhos do PIBID

Publicada em 18/12/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Mostra será realizada entre os dias 19 e 21 de dezembro na sala de audiovisual

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Informática realiza, entre os dias 19 e 21 de dezembro, na sala de audiovisual, a I Mostra Anual da Licenciatura em Informática (Mali). A proposta da iniciativa é apresentar anualmente a produção científica de alunos e professores da graduação.

Segundo o professor Francisco das Chagas Júnior, coordenador do evento, o curso tem apresentado muitos resultados importantes ao longo dos últimos anos, voltados à aplicação da informática na educação e ao desenvolvimento de metodologias de ensino. "Todos os professores têm trabalhado junto aos alunos desde os semestre iniciais não só na prática docente, mas também nas pesquisas, buscando, principalmente, aproximar o Campus da comunidade, contribuindo com a melhoria do ensino público da região", comentou.

Nesta primeira edição, haverá apresentações de trabalhos de conclusão de curso (TCC); projetos integradores; trabalhos de bolsistas do Programa de Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), realizados em escolas da Zona Norte; e exposição de artigos aprovados para eventos nacionais e internacionais.

Para ver a programação, clique aqui.