ESTÁGIO

Campus realiza cadastro de alunos para prática profissional em estágio

Os estudantes inscritos terão a preferência diante do surgimento de oportunidades

Publicada em 04/12/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O cadastramento visa dar suporte ao planejamento de ações voltadas para projetos e estágios

A partir de hoje (4), a Coordenadoria de Estágios e Egressos do Campus disponibiliza na internet um questionário que substitui a tradicional ficha de estágio para os estudantes que já estão aptos à prática profissional (ou seja, a partir do 3º ano, para os alunos das modalidades integrado regular e subsequente, e 5º período, para alunos da modalidade EJA) devem preencher o novo cadastro. A vantagem é que os inscritos terão a preferência diante do surgimento de oportunidades.

De acordo com o coordenador do setor Adriano Dantas, a iniciativa vai ajudar a planejar as ações voltadas para projetos e estágios: "O cadastramento vai nos informar a preferência dos alunos no que se refere à modalidade de prática profissional e, assim, vamos poder direcionar melhor as nossas atividades de modo a aumentar o número de estágios. Para isso, é importante também que todos mantenham atualizados os dados no sistema acadêmico e fiquem atentos às novidades do blog de estágios e egressos, que nós administramos", orienta.

Para preencher o questionário, clique aqui.

Conheça o blog da Coordenação de Estágios e Egressos.