VII SELIB

Campus promove VII Semana do Livro e da Biblioteca

Evento acontece de 24 a 25 de outubro com programação na área de convivência e biblioteca

Publicada em 22/10/2019 Atualizada há 1 ano

Em sua sétima edição, evento terá inauguração de biblioteca, literatura e lançamento de livro

Acontece nos dias 24 e 25 de outubro, nas dependências do Campus Natal-Zona Norte, a VII Semana do Livro e da Biblioteca do Campus (SeLib), com o tema "Biblioteca, integração e sociedade: uma configuração necessária".

A edição deste ano vai contar, nos dois dias de evento, a partir das 9h, no espaço de convivência e no novo prédio da biblioteca José de Arimatéia Pereira, com várias atividades simultaneamente: escambo literário, Museu do Brinquedo Potiguar, Cinebiblioteca, exposição fotográfica, oficinas, mesa-redonda, lançamento de livro, recital de poesias e um sarau.

Na sexta-feira, às 10h, no palco do mosaico, vai ser realizada a cerimônia de inauguração da nova biblioteca, com a participação do reitor do IFRN Wyllys Abel Farkatt Tabosa, autoridades políticas e institucionais, representantes da sociedade civil, alunos, servidores e gestores da escola. Após o momento de considerações dos participantes da mesa de honra que será formada, o público vai participar de uma visita guiada pelas dependências do prédio novo, a ser inaugurado oficialmente e entregue ao uso da comunidade acadêmica e da sociedade.

Para ver a programação completa da SeLib, clique aqui.