Campus promove palestra sobre utilização das redes sociais

A discussão acontece nesta terça-feira (10), às 10h30min, no auditório

Publicada em 10/12/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A palestra acontece hoje (10), no auditório do Câmpus

Nesta terça-feira (10), às 10h30min, acontece no auditório do Campus a palestra "Como se Desenvolver Profissionalmente por Meio das Redes Sociais". Segundo o professor Givanaldo Rocha, é a chance de os estudantes aprenderem a utilizar melhor as redes sociais: "Vamos dar dicas de como o aluno deve se portar diante do Facebook, por exemplo. Além disso, quem comparecer vai conhecer mais formas de utilizar essa e outras redes sociais", convida.

O palestrante será Glebe Duarte, atual diretor de Estratégias para Internet na RAF Comunicação e Marketing. Ex-aluno do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFRN, ele já atuou como coordenador do curso de Informática do SENAC-RN, onde implantou o programa Microsoft Certified e um dos primeiros laboratórios com iMac do Estado.

A palestra tem entrada franca.