SEMANA DO LIVRO

Câmpus promove IV Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

O evento vai contar com palestras, mesas-redondas, exposições, oficinas, cinema e literatura

Publicada em 13/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A iniciativa começa na próxima segunda-feira (18)

Em referência à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, que acontece anualmente, a Biblioteca José de Arimatéia Pereira realiza de 18 a 20 de novembro a quarta edição do evento que leva o nome da semana comemorativa. Com o tema "Leituras & Contextos", a iniciativa vai contar com palestras, mesas-redondas, exposições, oficinas, cinema e literatura. A ideia é envolver os alunos e servidores em atividades culturais diversas, com o objetivo de estimular o interesse da comunidade acadêmica por leitura, literatura e outras manifestações artísticas.

Para que os alunos tenham condições de participar das atividades da IV SNLB, haverá redução de vinte minutos nas aulas de segunda-feira (18), turno vespertino, e de quarta-feira (20), turnos matutino e vespertino.

E já no ritmo das comemorações, a partir das 7h desta segunda-feira (18), a biblioteca passa a funcionar definitivamente no bloco B, em um espaço mais amplo. Além disso, o local aumentará o seu acervo de livros em breve, resultado de investimento do Câmpus no valor de R$ 85.000,00.

Para ver a programação, clique aqui.

Confira os horários reduzidos de aula durante o evento.