SELEÇÃO

Inscrições abertas para minicurso de projeto de recondicionamento de e-lixo

Participação é direcionada para alunos do curso técnico em Comércio

Publicada em 11/02/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Minicurso é requisito para participação em projeto de recondicionamento de lixo eletrônico. A oferta é de três vagas

Há um mês de completar dois anos de atividades, o Projeto 'Recondicionamento de Resíduos Eletrônicos' está com inscrições para o minicurso de Administração e Ferramentas de Gestão, voltado para alunos do curso de Comércio interessados em fazer parte da nova gestão do projeto.

Para participar, os alunos devem se inscrever no setor de Extensão, de 8h às 12h e 13h às 17h, ou na sala A-08, de 8h às 12h e 13h30min às 18h, até 20 de fevereiro.

O minicurso, que é requisito para a seleção de três estudantes, será dividido em três etapas: a primeira, Introdução e Conceitos Gerais de Administração; a segunda, Gestão e Mapeamento de Processos; e, por fim, Gestão de Qualidade e Suas Ferramentas, incluindo dinâmicas em grupo para facilitar o aprendizado dos estudantes. Após essas fases, os ouvintes terão direito a um certificado de participação.

As aulas serão ministradas nos dias 23, 24 e 27 de fevereiro, de 10h às 12h e 16h às 18h, na sala de audiovisual, pelas alunas Nayara Carneiro e Vitória Martins, sob orientação do professor da área de Gestão e Negócios Bruno Campelo.

O projeto foi idealizado pelo professor Ailton Torres, que promove a seleção dos participantes periodicamente, de acordo com a necessidade do trabalho.