Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Premiação

Câmpus Natal - Zona Norte recebe premiação em festival da EXPOTEC

3 alunas IFRN Natal - Zona Norte representaram o nosso câmpus em evento e receberam premiação

Publicada em 10/12/2012 Atualizada há 1 ano

Grupo MTBA com o troféu do Festival de Talentos da EXPOTEC

Alunas do 4º ano de Informática do Câmpus Natal – Zona Norte participaram e receberam premiação no Festival de Talentos da EXPOTEC 2012, que aconteceu na última Sexta-feira (8) no Câmpus Natal – Central. O festival tem como objetivo incentivar e prestigiar o talento e criatividade dos alunos, promovendo ainda uma maior integridade entre todos os câmpus do IFRN.

Com um palco montado ao ar livre e decorado com jogos de luz e efeitos especiais, 15 bandas dos mais variados estilos fizeram bonito e deram verdadeiros shows de talentos, abrilhantando o evento e animando o público, que ora pulava com o ritmo da música, ora emocionava-se com ela. O grupo MTBA, composto por Michelly Fernandes, Thalita Freires e Beatriz Azevedo, todas cursando o 4º ano de Informática no Câmpus Natal – Zona Norte, foi o segundo a subir ao palco e fazer o que sabem de melhor: cantar. E fizeram tão bem que garantiram o prêmio do 2º lugar no festival.

Em entrevista, as meninas nos contaram como tudo aconteceu. Confira:


Pergunta: Como foram os preparativos para a apresentação?

Thalita - “Praticamente não houve preparativo, fizemos tudo de última hora!”

Beatriz - “Descobrimos um dia antes do prazo para as inscrições e nos organizamos nas pressas pra poder nos inscrever a tempo. Ao chegar lá, quase não deu certo, houve uma série de atrasos e contratempos, ficamos doentes e uma das integrantes quase quebrou o braço na véspera, enfim... quisemos até em desistir, mas pensamos 'não estamos indo pra lá pra ganhar prêmio, vamos mostrar o que nós temos e fazer o que a gente gosta'."

Pergunta: E o que vocês sentiram na hora que subiram ao palco?

Beatriz- “Ficamos um pouco nervosas, porém estávamos lá e tínhamos que fazer o que tínhamos que fazer, fazer o que a gente gosta”.

Thalita - “É, depois de subir tínhamos que ir até o fim”.

Pergunta: Vocês esperavam ganhar o prêmio?

Thalita - “Não... eu realmente fui pra cantar, sem imaginar que fosse ganhar”

Beatriz - “Eu era a única que estava um pouco confiante, mas mesmo assim no dia da premiação eu não acreditei que a gente fosse ganhar. Tiveram muitas apresentações boas!”

Parabéns as três artistas que representaram e mostraram muito bem o que o Câmpus Natal – Zona Norte tem a oferecer. Estamos todos orgulhosos de vocês!