ESTÁGIO

Campus lança edital para seleção de estagiário em Educação Física

Candidatos devem realizar inscrição online de 11 a 15 de maio

Publicada em 09/05/2022 Atualizada há 1 ano

Contratado terá o regime de trabalho de 30 horas semanais e fará jus à bolsa R$ 1.125,69, acrescida de benefícios

A Direção-Geral divulgou, nesta segunda-feira (19), o Edital n.º 57/2022-DG/ZN, referente à oferta de uma vaga de estágio extracurricular, no turno matutino/vespertino, para estudantes regularmente matriculados no Curso Superior de Graduação em Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física a partir do terceiro período letivo.

Os candidatos devem realizar a inscrição no formulário online entre os dias 11 e 15 de maio. Após isso, é necessário inserir, no campo específico no formulário, os seguintes documentos:

• histórico escolar atualizado;
  • declaração comprobatória do vínculo com a universidade ou a faculdade, constando o período atual do curso;
  • curriculum vitae ou lattes; e
  • documento de identificação com foto (digitalizado).

O processo seletivo será desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira consiste na avaliação dos currículos dos candidatos; já a segunda é uma entrevista, a ser realizada de 19 a 20 de maio, por meio da qual o postulante à vaga será avaliado em vários aspectos, como ética e perspectivas profissionais, aptidão para trabalhar em equipe, perfil profissional, disponibilidade, etc. O resultado final da seleção será divulgado até 23 de maio.

Os contratados terão o regime de trabalho de 30 horas semanais e farão jus à bolsa R$ 1.125,69, acrescida de benefícios como auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais.

Para ler o edital, clique aqui.