ESTÁGIO

Campus lança edital de seleção de estágio em Serviço Social

Interessados devem realizar inscrição entre os dias 31 de agosto e 8 de setembro

Publicada em 19/08/2020 Atualizada há 1 ano

Contratado terá carga horária de 30 horas semanais e fará jus à bolsa de R$ 1.125,69, acrescida de benefícios

A Direção-Geral divulgou, nesta sexta-feira (19), o Edital n.º 17/2020-DG/ZN, referente à oferta de uma vaga de estágio, com carga horária de 30 horas semanais (das 9h às 15h), para estudantes regularmente matriculados no curso de graduação em Serviço Social, do 2º ao 6º período.

Os candidatos devem realizar a inscrição entre os dias 31 de agosto e 8 de setembro, por meio do envio de e-mail para etiene.ferreira@ifrn.edu.br, com o assunto "Estágio em Serviço Social", anexando os documentos a seguir:

• histórico escolar atualizado;
  • declaração comprobatória da matrícula regular no curso;
  • curriculum lattes atualizado;
  • documento de identificação com foto (digitalizado).

O processo seletivo será desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira, eliminatória, consiste na avaliação dos currículos dos candidatos; a segunda, classificatória e eliminatória, é uma entrevista, a ser realizada em 16 e 17 de setembro, por meio da qual o postulante à vaga será avaliado em vários aspectos, tais como: conhecimentos em Serviço Social, ética, perspectivas profissionais, aptidão para trabalhar em equipe, habilidade para trabalho com adolescentes e adultos, conhecimento sobre modalidades de ensino do IFRN, perfil profissional, disponibilidade, etc. O resultado final da seleção será divulgado no dia 21 de setembro.

Todo o processo de entrevistas será realizado remotamente, em razão dos cuidados preventivos em relação à Covid-19, por intermédio de ferramentas virtuais de vídeo-chamada do aplicativo WhatsApp, de acordo com o contato informado no currículo lattes, respeitados os critérios de ética e sigilo das informações, tal como se o encontro fosse presencial.

O contratado fará jus à bolsa de R$ 1.125,69, acrescida de benefícios como auxílio-transporte (R$ 10 por dia de trabalho) e seguro de acidentes pessoais.

Para ler o edital, clique aqui.