ENEM

Campus lança curso preparatório para o ENEM com inscrições até dia 8

Voltado para os alunos, o curso terá aulas de Física, História e Matemática

Publicada em 05/08/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

As aulas serão ministradas nas segundas, terças e quintas, pela manhã, na sala B-11

A Coordenação de Extensão anuncia que estão abertas no setor, até a próxima sexta-feira (8), as inscrições para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Voltado exclusivamente para os alunos do Campus, o projeto tem carga horária de 108 horas, sendo 3 por dia.

Iniciativa do professor de História Luiz Henrique Felício, o projeto conta com aulas de Física, História e Matemática. "O objetivo é preparar nossos estudantes para o ingresso na universidade. Diante dessa necessidade, achamos interessante colocar em prática uma dinâmica pedagógica que destaque tópicos relevantes do conteúdo abordado no exame, incluindo a resolução de provas anteriores e de processos seletivos de antigos vestibulares de admissão às universidades", esclarece.

As aulas serão ministradas nas segundas, terças e quintas-feiras, de 7h30min às 10h, na sala B-11. No entanto, vale ressaltar que três faltas consecutivas às aulas de uma disciplina implicará o desligamento do estudante e a sua substituição por outro de uma eventual lista de espera.