Campus fecha convênio com empresas para trazer benefícios a alunos

Parceria inclui ofertas de estágio e oportunidades de trabalho aos estudantes

Publicada em 07/08/2019 Atualizada há 1 ano

Encontro aconteceu na quinta (1º) na Associação de Empresários do Alecrim (AEBA), Zona Leste de Natal

A Coordenação de Extensão participou, na última quinta (1º), de uma reunião com empreendedores na Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA), Zona Leste de Natal. A iniciativa busca consolidar a relação do Campus com o mundo do trabalho, ampliando a atuação da escola junto às empresas da Grande Natal.

No encontro, foram definidos termos de um convênio da AEBA com o IFRN, que terá como base a inserção de formandos do Instituto nas empresas do bairro do Alecrim e no Programa Menor Aprendiz e a oferta de estágio aos estudantes. Nova reunião para detalhar os benefícios da parceria deve acontecer ainda neste mês.