ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Campus esclarece sobre Programa de Apoio à Formação Estudantil

Pagamento já está na etapa de processamento para ser depositado na conta dos alunos

Publicada em 03/04/2020 Atualizada há 12 meses

Neste período, atendimentos serão feitos através de abertura de processos via Suap

A Coordenação de Atividades Estudantis esclareu nesta sexta, 3, questões relacionadas aos programas de assistência estudantil. A primeira é sobre o pagamento dos bolsistas Programa de Apoio a Formação Estudantil, que já está na etapa de processamento para, então, ser depositado nas contas dos estudantes.

Durante o período de quarentena, indicado pela Organização Mundial da Saúde, os atendimentos serão feitos através de abertura de processos via Suap. Além disso, os alunos que tiverem demandas que possível de atendimento de forma remota, podem enviar e-mail para coaes.zn@ifrn.edu.br.

"Por questões de saúde e segurança, orientamos os alunos a acompanharem os pagamentos da bolsa via aplicativo bancário, a fim de evitar aglomerações desnecessárias nas agências", recomendou a assistente social Etiene Ferreira.