Direção assina contrato com empresa para limpeza e manutenção da piscina

O espaço já terá condições de uso na próxima segunda-feira (14)

Publicada em 09/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Direção Geral fecha contrato de limpeza e manutenção da piscina para o lazer e a prática esportiva

A Direção Geral assinou nesta quarta-feira (9) o contrato para prestação de serviços de limpeza e manutenção da piscina do Câmpus. Na oportunidade, celebraram o compromisso o diretor geral em exercício, professor Agamenon Henrique Tavares, e o sócio-proprietário da empresa Paisagem Comércio e Serviços LTDA, Jadilson Berto Lopes.

Com isso, o espaço está aberto para o lazer e a prática de atividades esportivas no próximo semestre. No entanto, alunos e servidores poderão usufruir da piscina para treinamento com vistas à participação na Semana Artística, Desportiva e Cultural do Câmpus, a SEMADEC 2013, já a partir da próxima segunda-feira (14), conforme o regulamento de utilização dos espaços esportivos e do auditório do Câmpus.

Para visualizá-lo, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

04/06/2013 - Conselho Escolar aprova normas para uso dos espaços esportivos e do auditório